Desinsetização

Dispomos de uma diversidade de técnicas de tratamento, como:

Pulverização:
Aplicação de inseticidas das Classes Piretróides, Neonicotinóides, Fenil Pirazol e Organofosforados, com pulverizador elétrico ou manual. Este método, conhecido por “Dedetização”, é importante para aplicação de redes sanitárias (esgotos e ralos), perímetros internos ou externos e em locais que servem de acesso a alimento, esconderijo e água.

Pó seco:
Aplicação de pó químico, por povilhadeiras diretamente no interior de tomadas, conduítes, PC’s de energia e disjuntores, ou seja, em locais onde não haja condições da aplicação do inseticida líquido.

Gel:
Consiste na aplicação de inseticida especifico para baratas ou formigas, na forma de gel, a aplicação deste produto se dá em pontos estratégicos, não interferindo na limpeza do ambiente e fora do alcance de crianças e animais domésticos, por meio de uma pistola dosadora. O produto não possui odor e tem efeito dominó, contaminando toda colônia.

Armadilhas adesivas:
Possuem superfície adesiva e atrativos alimentares, que atraem e capturam os insetos. As armadilhas são utilizadas para monitorar e controlar focos, sendo colocadas em locais estratégicos.